“Foi a experiência mais transformadora da minha vida. Acessei memórias, traumas, tristezas, alegrias, culpa, perdão, reencontrei minha criança. Transformei minha raiva em energia vital. Aprendi que eu posso ser minha melhor aliada ou maior inimiga. Que preciso estar sempre atenta aos meus pensamentos e sentimentos e que preciso encará-los de frente. Senti a força da egrégora e entrei em contato com meu poder superior. O mergulho interno foi meu maior presente, mas estar acolhida e dividindo esse processo também foi muito importante!”
Depoimento sobre a jornada de autocura Limpeza das Águas.
