Sua arte não é apenas bela, mas diz o que as pessoas não querem entender. Infelizmente não querem ultrapassar a fronteira do “nojo de si” que atrapalha tanto a felicidade. Meus parabéns. Fico admirado com a sua coragem.
Depoimento sobre a exposição do projeto “Meu Corpo, Meu Sangue“
